Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo PNR / Novamente, em Torres Vedras!

Novamente, em Torres Vedras!

O PNR vai, de novo, apresentar a sua candidatura autárquica a Torres Vedras. E terá, mais uma vez, como cabeça-de-lista, Hernâni Morato da Costa, actual Presidente da Mesa da Convenção deste partido.

Militante do partido desde 2011, tem 42 anos de idade, reside no Concelho de Torres Vedras e trabalha na área dos vinhos. Nascido em ambiente rural, no seio de uma família tradicional portuguesa, desde novo tem a paixão pela terra, pela natureza, pelas tradições e por Portugal.

Sob o lema de campanha, “Incentivar Torres Vedras”, apresentaremos lista, também à Assembleia Municipal, encabeçada por Carlos Peters, e à Junta de Freguesia de Santa Maria, São Pedro e Matacães, com Sandra Moreira a encabeçá-la.

A aposta no turismo e nas vias rodoviárias e ferroviárias, serão um ponto forte das propostas eleitorais a par da atenção que tem de ser dada ao interior do concelho. Também os jovens e os idosos serão objecto da maior atenção de Hernâni Costa, assim como a saúde, a habitação social também para quem trabalha e a produção, comércio e emprego locais.

Tendo como ponto de partida a experiência das autárquicas de 2013, e reconhecendo a dinâmica de crescimento do nosso partido, o candidato coloca agora a fasquia mínima na duplicação dos votos, acreditando, no entanto, num resultado bem maior.

Veja também

A “Linha” também verá candidatura do PNR em Oeiras

Após um levantamento dos anseios e necessidades da população do Concelho de Oeiras, compilada e …