Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Do Porto a Torres Vedras: PNR em movimento

Do Porto a Torres Vedras: PNR em movimento

No dia 13 de Maio, efectuou-se na cidade do Porto, uma conferência semelhante à que já tinha sido realizada em Oeiras, com o objectivo de se focar nas grandes linhas do Nacionalismo Renovador.

Esta, contudo, foi mais condensada, uma vez que a parte da manhã se destinou exclusivamente à abordagem de objectivos e estratégias para o PNR-Porto, tendo ficado a condução deste módulo a cargo de Vítor Ramalho, membro da Comissão Política e responsável pelo PNR no Norte do país. Foi nesta ocasião que se anunciou, em primeira-mão, a participação do nosso partido na eleição para a Câmara Municipal do Porto, nas autárquicas de 1 de Outubro, tendo por cabeça-de-lista a portuense, Sandra Martins.

A candidatura, que estava a ser estudada pela CPN e pela candidata há já algum tempo, é de importância maior para o PNR, que viu triplicar a votação entre as duas últimas legislativas, tanto no Concelho, como no Distrito do Porto.

Mais recentemente, no Sábado passado, dia 20, realizou-se a segunda reunião do Conselho Nacional, em que foram aprovadas as contas anuais referentes ao ano passado, a serem entregues no Tribunal Constitucional, até ao final deste mês.

Também a preparação das autárquicas dominou grande parte dos trabalhos, que terminariam no final do dia em sessão alargada a outros activistas convidados e que se debruçou sobre os preparativos para a nossa acção no dia 10 de Junho.

[Fotogaleria]

Veja também

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e …