Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Porto com PNR nos boletins de voto

Porto com PNR nos boletins de voto

O PNR vai apresentar-se no Porto para estas eleições autárquicas. A segunda maior cidade do país merece bem que a verdadeira alternativa conste nos boletins de voto.

Importa lembrarmos que, entre as Legislativas de 2011 e as de 2015, o PNR triplicou a sua votação, quer no Distrito, quer no Concelho do Porto, pelo que acrescem motivos ao imperioso, que é participarmos nas eleições de 1 de Outubro.

A nossa candidata cabeça-de-lista, Sandra Martins, é natural e residente na cidade que tanto ama e para a qual deseja o melhor. Com 42 anos de idade, e experiência em Marketing e Publicidade, sob o sugestivo lema “Fazer das tripas coração, por um Porto mais Nacionalista”, pretende defender os valores nacionalistas para a cidade Invicta, desde logo, a ética na gestão pública, o rigor orçamental e a redefinição de prioridades. A justiça social, a fixação de portuenses na sua cidade e o combate ao IMI serão pontos fundamentais da sua candidatura.

As questões que considera muito importantes e específicas, como o ruído na VCI, o “Edifício Transparente” e as assimetrias geradas com a invasão de habitações de luxo nas imediações do parque da cidade, e a recuperação do bairro do Aleixo e envolventes, estarão também em «cima da mesa».

Com Sandra Martins, o Porto, finalmente, poderá contar com a participação do PNR em eleições autárquicas!

Veja também

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e …