Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Encerramento de campanha das autárquicas

Encerramento de campanha das autárquicas

No dia 29 de Setembro, realizou-se o encerramento da campanha eleitoral autárquica do PNR, num jantar que contou com a presença de mais de cem pessoas, em ambiente de alegre confraternização.

No final, usaram da palavra os cabeças-de-lista presentes: João Patrocínio, Almada; Pedro Perestrello, Oeiras; José Almeida, Barreiro; Paulo Martins, Sintra; Bruno Rebelo, Odivelas; João Pais do Amaral, Leiria; José Pinto-Coelho, Lisboa.

O Vice-Presidente, João Pais do Amaral, colocou a tónica no agradecimento àqueles que deram-a-cara pelo PNR e a todos os que se envolveram neste trabalho, manifestando o imenso orgulho que sente. Por sua vez, o Presidente, frisou que o PNR está a crescer, sendo prova disso o número de câmaras a que concorremos, que duplicou em relação a 2013, mas fez notar que as eleições autárquicas são muito específicas e que o curto historial do PNR demonstra que a votação nestas eleições, fica sempre muito aquém daquela obtida em legislativas. Espera um crescimento, mas com uma perspectiva realista.

No fim, cantou-se os parabéns a José Pinto-Coelho, que tinha feito anos dois dias antes e concluiu-se a iniciativa com o hino nacional, entoado a plenos pulmões, num espaço a transbordar de pessoas.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …