Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR em Machico, Madeira

PNR em Machico, Madeira

No Sábado passado, dia 16, deslocaram-se a Machico os membros da Comissão Política Nacional, José Pinto-Coelho, João Pais do Amaral e João Patrocínio, para apoiar a campanha do nosso candidato, Álvaro Araújo, e demais candidatos a outros órgãos.

O PNR concorre pela primeira vez em Machico, numas eleições autárquicas, tendo apresentado listas à Câmara Municipal, Assembleia Municipal e às cinco freguesias do concelho.

Para Machico, que é uma das câmaras menos transparentes do país, pretende o PNR cortar cerca de 200.000 Euros por ano, só nos gastos directos do executivo camarário, e muito mais, ainda, em matéria de avenças, ajudas de custo, «tachos» e mordomias.

A nossa prioridade é apoiar a natalidade e os idosos, intervindo nas áreas da Educação, Saúde e Solidariedade.

Entre várias outras propostas, Álvaro Araújo defende um projecto ousado, mas realista, de construir um hotel no forte abandonado de Machico, através de investimento privado, em parceria com a câmara, dinamizando, assim, a economia local e criando cem (100) novos empregos.

O dia de campanha de rua em Machico e no Caniçal privilegiou o contacto com a população num porta-a-porta com o comércio local, não podendo faltar um “lanche” num café luso-venezuelano, sendo que das nossas listas, fazem parte “retornados” do “paraíso” marxista da Venezuela.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …