Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / O PNR nos debates de televisão para as Autárquicas

O PNR nos debates de televisão para as Autárquicas

O PNR, que nas autárquicas de 2013 concorreu a seis Câmaras Municipais, viu agora aumentar a sua fasquia para as treze, às quais concorre nas presentes eleições. Isto resulta de um manifesto crescimento e, com ele, de haver cada vez mais pessoas na disposição de integrar listas eleitorais e de «dar a cara» como cabeça-de-lista.

Ao contrário do que se sucedeu em 2013, nestas autárquicas houve debates televisivos – facto que muito nos agradou –, mas apenas para as câmaras capitais de distrito, dada a manifesta impossibilidade de se realizarem para os trezentos e oito (308) concelhos do país.

Desse modo, seis dos nossos candidatos tiveram oportunidade de defender as linhas principais do seu programa local e das propostas claramente diferenciadoras do PNR, relativamente a todos os outros partidos, naquela que foi uma estreia televisiva para três deles: João Pais do Amaral (Leiria), Sandra Martins (Porto) e Carlos Teles (Santarém). Já Vítor Ramalho (Coimbra) e, sobretudo, José Pinto-Coelho (Lisboa) tinham tido anteriores experiências na televisão. Também Álvaro Araújo (Machico) foi contemplado com um debate televisivo, na RTP Madeira, tendo este canal realizado debates para os onze municípios da ilha.

São muito poucas as ocasiões, em que o PNR acede à comunicação social, mas antes estas curtas intervenções, do que nada… Esperemos que os resultados eleitorais sejam consentâneos com o nosso esforço de crescimento e com as nossas propostas eleitorais.

 

Veja também

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e …