Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Nacional / Prioridades da Esquerda

Prioridades da Esquerda

Os partidos de Esquerda apenas aceitam que só haja indemnizações às vítimas dos incêndios, quando uma comissão de avaliação decidir atribuí-las, consoante exista ou não responsabilidade do Estado.

Primeiro, nomeiam uma comissão para dar mais um «tacho aos boys» com cartão partidário e só depois vão ajudar quem realmente precisa. São estas as prioridades da Esquerda!

Não basta a demissão da Ministra, é preciso derrubar este governo, mais preocupado com as barrigas de aluguer, com os animais nos restaurantes ou com as operações para mudança de sexo.

Um governo pouco preocupado com os portugueses, que dá com uma mão e tira com outra, ocupado em fazer passar as questões fracturantes do marxismo-cultural, que coloca portugueses contra portugueses e que, pese embora alguns indicadores positivos fruto de factores exógenos, governa a pensar em eleições e caminha a passos largos para outra bancarrota, não serve a esmagadora maioria dos portugueses, porque governa para agradar à franja do eleitorado que pensa cativar.

Não fosse a protecção desmedida de Marcelo Rebelo de Sousa e este governo, no mínimo, já tinha tremido algumas vezes.

Veja também

Sócrates formalmente acusado. Finalmente!

A Procuradoria-Geral da República anunciou ontem que o Ministério Público deduziu acusação na Operação Marquês …