Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Na rua, em Lisboa e no Porto

Na rua, em Lisboa e no Porto

Na semana passada realizaram-se duas acções de rua, sendo a primeira em Lisboa e a segunda no Porto.

Em Lisboa, no dia 12, diante do Ministério da Educação, o PNR protestou contra a falta de qualidade de comida nas escolas, sobretudo, tendo em conta, o contraste que essa situação revela em relação à comida de luxo servida na Assembleia da República aos deputados.

Sob o mote “Lixo para as crianças e luxo para os deputados? Não pode ser!”, realizou-se essa acção de sensibilização, num movimentado cruzamento, com distribuição de folhetos entre os carros, nos semáforos e os muitos transeuntes que povoam a hora-de-ponta lisboeta.

Já no Porto, no dia 16, realizou-se uma acção panfletária, na zona da Boavista. Além da distribuição de panfletos, houve tempo para esclarecer a população e debater algumas das posições defendidas pelo PNR.

Este evento enquadra-se numa série de outros, programados para os meses de Dezembro e Janeiro, e que culminará com um encontro a realizar no Porto, com a presença de vários dirigentes do partido, e que servirá como sessão de esclarecimento e debate, além de programar a actividade do partido no distrito, para os próximos meses.

Este encontro ocorrerá no dia 28 de Janeiro com actividades organizadas para a parte da manhã e da tarde, bem como um almoço. Brevemente divulgaremos a hora e o local.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …