Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Terceira edição dos Estados Gerais do PNR

Terceira edição dos Estados Gerais do PNR

Nos próximos dias 14 e 15 de Abril realiza-se, em Lisboa, a 3ª edição dos Estados Gerais do PNR.

Este encontro é aberto a todos os que nele queiram participar (mediante inscrição prévia por correio electrónico), na sua totalidade ou parcialmente, podendo inteirar-se melhor das propostas do PNR, participar activamente nos debates que se irão proporcionar e colocar todas as questões que entenderem à Comissão Política Nacional, no módulo destinado a isso.

Esta iniciativa pretende reflectir acerca das linhas essenciais do modelo de sociedade que defendemos e dos desafios actuais para o nacionalismo, com os olhos postos no futuro.

As nossas soluções e propostas, que resultam das grandes linhas estratégicas e dos grandes objectivos que o Nacionalismo Renovador preconiza para Portugal, sairão enriquecidas deste debate e, por sua vez, reforçarão o nosso programa eleitoral para as duas eleições que ocorrerão no próximo ano.

Para ajuda nas despesas, será cobrado um valor de 2,00 Euros por participante, no momento da credenciação, quer assista à totalidade dos Estados Gerais, quer a parte deles. Em breve será divulgado o programa, detalhadamente, bem como outros aspectos práticos relacionados com o local e o horário.

Para já, marque a sua presença e convide amigos.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …