Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Nacional / Rui Moreira lavou a estátua mas sujou-se

Rui Moreira lavou a estátua mas sujou-se

Teríamos todo o gosto em dar os parabéns à Câmara Municipal do Porto pela forma célere como procedeu à limpeza do monumento da Praça do Império, conforme tínhamos denunciado. No entanto, e depois do seu Presidente, Rui Moreira, produzir na sua página de Facebook uma pérola da hipocrisia do politicamente correcto, temos de lhe apontar o dedo e denunciar a forma como tentou encobrir os criminosos cobardes que, pela calada da noite, vandalizaram o monumento, não mostrando as imagens que facilmente indicariam os cobardes afectos à extrema-Esquerda, visceralmente inimigos do património histórico-cultural do nosso país. Afinal eles todos entendem-se muito bem…

Lembramos que o senhor Presidente da Câmara só actuou depois de ter sido bombardeado com protestos vindos de muitos patriotas que partilharam a denúncia dos nacionalistas e que encheram a caixa de email da câmara de protestos.

Por fim, não podemos conter-nos e temos de denunciar a insinuação triste e vergonhosa com que termina o comunicado. Se sabe quem foi, que o denuncie e não se esconda atrás de insinuações cobardes e garotas!

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …