Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Não podemos consentir o desrespeito para com Portugal e os portugueses

Não podemos consentir o desrespeito para com Portugal e os portugueses

Não podemos calar-nos diante da intensa campanha de auto-flagelação anti-nacional, promovida nos meios de comunicação social, nas escolas, nas universidades e… nas leis. Temos orgulho na nossa nação e não toleramos que nos ofendam e nos desrespeitem.

Combateremos sem tréguas a agenda racista anti-branco, anti-europeu e anti-nacional, promovida pela extrema-Esquerda, consentida pelo sistema, em bloco, e financiada com dinheiros públicos. Denunciaremos e combateremos essas forças apostadas em reescrever a nossa História, reduzindo-a a um gueto ideológico marxista.

Amanhã, dia 13, o SOS-Racismo e a “Consciência Negra” (que seria se existisse uma “consciência branca”! …) vai protestar, nas nossas ruas, contra o país que os acolheu. Basta! Basta de vitimização, de discriminação positiva para com as minorias étnicas, de perseguição aos agentes da polícia.

Vamos manifestar o nosso desagrado, o contraditório e mostrar aos portugueses que há um partido que defende Portugal e os portugueses em primeiro lugar. Quem está mal, mude-se. Façam boa viagem!

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …