Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comunicados / Os milhões da hipocrisia

Os milhões da hipocrisia

Ainda não percebi a surpresa acerca do negócio que o Ricardo Robles, do Bloco de Esquerda, concretizou. A Esquerda vive do capitalismo, vai buscar financiamento ao capitalismo, convive bem com o mesmo, não abdica do luxo, das comodidades, da vida fácil e até dos maneirismos. São muito polidos, educados e cheios de cursos universitários. Se virmos bem, estes “representantes” do povo, não sabem o que é o trabalho, vivem das negociatas e da especulação que tanto criticam, mas estão sempre dispostos a repartir a riqueza dos outros. Esta Esquerda e a sua extrema, são aquelas que se apoderaram dos despojos do 25 de Abril, os seus filhos e netos são os que hoje ditam as leis, controlam os meios de comunicação social e todo o aparelho produtivo do Estado para o qual todos nós contribuímos.

Os seus pais, os revolucionários, são os que controlam o capital, os capitalistas que lhes pagam as contas e lhes permitem ter uma qualidade de vida acima do resto da população. Os partidos do sistema estão repletos deles, numa dinastia democrática, em que só obtém título, aqueles que nasceram no seu seio ou estão dispostos a prostituírem-se em benefício próprio.

Hoje não existe Esquerda, extrema-Esquerda ou Direita. Existem sim, uns milhares de privilegiados, e seus descendentes, que se apoderaram do sistema partidário e que através do sistema eleitoral, com a conivência do pior do capitalismo e da comunicação social, vão-se mantendo no poder e partilham entre si os dividendos. Enquanto os portugueses trabalham por tostões, todos estes transpiram milhões.

Veja também

Esclarecimento: protesto no dia 25 de Abril

Tal como foi noticiado na RTP, na revista Visão e assistido por várias pessoas presentes, …