Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / PNR promove conferências que  desmascaram a Ideologia de Género 

PNR promove conferências que  desmascaram a Ideologia de Género 

A primeira conferência sobre Ideologia de Género, promovida pelo PNR, realizou-se em Lisboa, no passado Domingo, dia 8, estando agendada uma outra igual, no Porto, no dia 21 deste mês.

Foi proferida por Maria Helena Costa, que há três anos se dedica ao estudo e combate a esta agenda totalitária, disfarçada de defensora da “tolerância e igualdade de direitos para todos”. Seguiu-se uma sessão-debate com diversas intervenções e marcou presença uma Jornalista da AFP.

Helena Costa expôs as linhas fundamentais desta ideologia – braço de uma revolução cultural mundial, de uma desconstrução total do homem e da mulher – que se quer impor como modelo obrigatório, único, ensinado nas escolas e universidades, veiculado pela comunicação social e legislado de forma a perseguir criminalmente quem não a aceitar.

Depois de fazer um historial da sua evolução, mencionando os grandes vultos que a influenciaram como, por exemplo, Karl Marx, Herbert Marcuse, Simone de Beauvoir ou Shulamith Firestone, apresentou os passos que têm sido dados noutros países, bem como a situação actual em Portugal. Deixou bem claro qual o objectivo final de tão tenebrosa agenda que vai-se implantando de modo progressivo, calculado, com passos firmes e que, longe de ser algo de tolerante e “bondoso”, é, na verdade, o maior atentado totalitário à família, à educação, à liberdade e à dignidade do ser humano.

Convidamos, agora, todos os interessados, a assistirem à conferência no Porto, dia 21, pelas 15 horas, na Rua Gonçalo Cristóvão, 187 – 1º Andar (Junta de Freguesia de Santo Idelfonso). Venham conhecer, neste encontro que é aberto ao público, o que está realmente por detrás das intenções do lóbi LGBT e dos governos, e das consequências catastróficas para as gerações vindouras.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …