Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comunicados / A manipulação da “novilíngua”

A manipulação da “novilíngua”

O inimigo há muito que nos adjectivou, na tentativa de nos colocar uma carga pejorativa, que o cidadão comum repudiasse e que estivesse intrinsecamente ligada a um passado que não voltará.

Assim, todos aqueles que defendem os valores da família tradicional, que combatem a ideologia de género, que amam a sua Pátria, os seus valores intemporais, as suas tradições, a sua Identidade, que respeitam a propriedade privada e o direito a que cada qual possa trabalhar e gerar a sua riqueza sem a constante intervenção castradora do Estado e que queiram perpetuar estes valores no futuro, transmitindo-os aos seus filhos e às gerações vindouras, serão apelidados, até à exaustão, de extremistas de Direita.

Para a infelicidade destes novos ditadores da nova ordem, parece que as populações europeias, cada vez mais, se identificam com estes “extremistas” que, sem o serem, aceitam com orgulho as adjectivações impostas por aqueles que não permitem um pensamento diferente.

Contra a “novilíngua” da ditadura do pensamento único, o mundo real vai revelando-se, e olhando a realidade daqueles que me rodeiam, posso afirmar que existem cada vez mais “extremistas de Direita”!

Veja também

Esclarecimento: protesto no dia 25 de Abril

Tal como foi noticiado na RTP, na revista Visão e assistido por várias pessoas presentes, …