Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Conselho Nacional do PNR reuniu em Arouca

Conselho Nacional do PNR reuniu em Arouca

No último Sábado, 8 de Setembro, reuniu o Conselho Nacional do PNR, de modo ordinário, desta vez em Arouca, numa óptica de descentralização destas reuniões.

Antes dos trabalhos, o Presidente do partido, José Pinto-Coelho, concedeu uma entrevista ao jornal local, Roda Viva, frisando que o PNR tem um forte potencial de crescimento no Norte do país, mencionando o exemplo da votação no Distrito do Porto, que triplicou nas legislativas de 2015. Ainda que sem implantação local nem meios eficazes de divulgação, estamos conscientes de que o nosso crescimento continuará a verificar-se de modo consolidado e, em concreto, no Distrito de Aveiro, onde se realizou este terceiro Conselho Nacional no presente ano.

A reunião, que decorreu num ambiente abençoado pela natureza, no interior do Conselho de Arouca, proporcionou um excelente convívio entre todos, no intervalo do almoço, tendo-se aproveitado para celebrar o aniversário do Conselheiro Nacional e responsável do PNR-Aveiro, Anselmo Filipe de Oliveira.

Os trabalhos começaram às onze horas da manhã e terminaram às sete da tarde, tendo sido tratados um vasto conjunto de temas desde, naturalmente, as eleições que se avizinham, questões de organização interna, calendarização de actividades a curto-médio prazo e relações internacionais.

A próxima reunião, que se realizará em Janeiro de 2019, terá lugar – em princípio – no Distrito de Santarém.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …