Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / A esperança que se conquista em português tropical

A esperança que se conquista em português tropical

Amanhã, povo brasileiro dará um grande exemplo! Será um dia histórico para o Brasil. Tudo vai mudar. Passadas quase duas décadas de desmantelamento dos valores, da ordem, da segurança e da economia, por via da governação socialista de Lula e Dilma, o povo brasileiro, cansado e vítima de tanto sofrimento, vai votar maioritariamente Bolsonaro e permitir que o “Capitão” resgate aquela nação gigante das garras esquerdistas, da injustiça e da mentira.

As poderosíssimas forças unidas do mundialismo-liberal e do marxismo-cultural, apoiadas na esmagadora maioria da comunicação social que, de modo cada vez mais descarado, mostra a sua parcialidade e manipulação, vão perdendo terreno quando os povos, finalmente, começam a abrir os olhos. O maior inimigo das agendas anti-naturais dessas forças é a própria ordem natural das coisas e o senso comum.

Neste momento histórico para o Brasil – e de certa forma para o mundo – o povo brasileiro está a dar um exemplo de coragem e vontade de mudar, contra toda a chantagem do politicamente correcto e daqueles que se consideram “moralmente superiores” e ousam rotular quem se lhes opõe, como portadores de um “discurso de ódio”. Nada mais cobarde e inquisitorial!

Os ventos de mudança, rumo ao despontar de uma nova alvorada, após décadas de hipnose que têm afectado o mundo Ocidental, já se fazem sentir em vários países. Hoje chegou a vez do Brasil. Amanhã será a nossa vez!

No passado Domingo, dia 21, o Presidente do PNR, José Pinto-Coelho, acompanhado pelo seu Secretário-Geral, João Patrocínio e alguns militantes, foi dar apoio a uma manifestação pró-Bolsonaro, realizada em Lisboa, onde foram calorosamente recebidos por estes irmãos em festa, a transbordar de alegria e esperança. Não tivemos a presença da comunicação social, como habitualmente, pois essa estava em peso na outra manifestação que decorria em simultâneo – de ódio a Bolsonaro! – sempre empenhada em promover aquilo que lhe convém, distorcendo e manipulando a verdade. A única presença “externa” que se fez sentir, foi a das habituais provocações dos intolerantes que se consideram donos da moral, do bem e da liberdade, mas que à mínima ocasião revelam bem a sua hipocrisia, própria da Esquerda.

Amanhã, dia 28, será dia de festa no Brasil e entre todos os nacionalistas e patriotas do mundo inteiro. No dia seguinte será dia de continuar a luta, entre nós, pela Renovação Nacional.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …