Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comunicados / PNR apoia Bolsonaro

PNR apoia Bolsonaro

O PNR apoia a candidatura de Bolsonaro e deseja vivamente que seja eleito Presidente do Brasil, país onde a população já começou a despertar e a rejeitar veementemente a Esquerda que, por onde quer que passe, deixa um rasto de destruição social, política e económica, acompanhado de uma mordaça à liberdade de pensamento, expressão e acção.

Quem é perseguido por todo o sistema, acaba por merecer a atenção de quem sofre também a mesma perseguição: as camadas sociais que se pautam pelo bom senso! Aconteceu com Trump, aconteceu com Salvini, acontece com todos aqueles que ousam levantar a voz contra o poder instalado e que remam contra as correntes do mundialismo e do totalitarismo, dominadas pela Esquerda e toleradas pela “direitinha” cobarde, submissa ao marxismo-cultural.

Bolsonaro incomoda, o nacionalismo incomoda, o patriotismo incomoda, a família incomoda, os valores intemporais incomodam. Se Bolsonaro incomoda, o apoio explícito de todos os nacionalistas incomoda muito mais. Vamos continuar a incomodar o sistema. Vamos fazer tremer o sistema. Vamos derrubar o sistema. Por um mundo livre!

Veja também

Obrigado, Salazar!

Enquanto o sistema nos entretém com casos e casinhos diários, dignos de novela mexicana e …