Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Terceira conferência sobre “Ideologia de Género” foi em Sintra

Terceira conferência sobre “Ideologia de Género” foi em Sintra

O PNR, dando sequência às conferências de Maria Helena Costa, sobre Ideologia de Género, já realizadas em Lisboa e Porto no mês de Julho do presente ano, levou a cabo a terceira edição, no passado dia 6 de Outubro, agora no Concelho de Sintra.

O PNR é o único partido político em Portugal que se opõe a esta agenda veiculada por minoria doentia – perante a passividade de uma maioria cobarde e instalada -, assente na mentira e na insanidade, disfarçadas de tolerância, que impõe à sociedade um pensamento único, obrigatório, que perverte a própria natureza, a biologia e a ciência, contaminando a mente humana logo a partir dos três anos, através de programas de propaganda e “reeducação” avultadamente financiados com o dinheiro dos nossos impostos.

A educação dos filhos cabe aos pais e não ao Estado! Muito menos a este que pratica um verdadeiro terrorismo inquisitorial sobre quem ousa dele discordar nesta matéria – como de resto em muitas outras. Não podemos consentir que nas escolas doutrinem as nossas crianças com mentiras deformadoras, assentes em programas perversos, idealizados quase exclusivamente por mulheres: feministas e lésbicas!

No âmbito da luta que travamos contra este manicómio ideológico à solta, promovido pelos partidos esquerdistas e organismos governamentais e europeus, continuaremos a realizar estas conferências pelo país, em datas e locais a anunciar oportunamente.

[Fotogaleria]

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …