Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Contra a censura esquerdista, marchar, marchar!

Contra a censura esquerdista, marchar, marchar!

Conforme anunciámos prontamente, em meados de Agosto, ao manifestarmos o nosso repúdio pelo “desconvite” feito a Marine Le Pen para intervir no Web Summit, vamos realizar um protesto em frente à FIL, no último dia deste evento.

É inaceitável que as organizações e as instituições cedam aos caprichos totalitários da extrema-Esquerda, e que todos os quadrantes políticos – excepto o PNR – pactuem com as prepotências de “catarinas” e “mamadous”, aprovando-as ou remetendo-se ao silêncio. O “desconvite” feito a Marine Le Pen é, a qualquer título, uma vergonhosa censura, cobarde, que atenta contra a liberdade de expressão e, de algum modo, deixa Portugal “ficar mal na fotografia”.

O PNR é o único partido que combate o pensamento único, politicamente abjecto, e as atitudes hipócritas daqueles que se assumem moral e intelectualmente superiores, achando-se no direito de decidir sobre o que é bom ou mau e quem deve ou não ter voz.

Basta de pouca vergonha! No dia 8 de Novembro contamos com a sua presença no protesto contra a impunidade de Esquerda, entre as 18:00 e as 20:00 horas, em frente à FIL, no Parque das Nações, em Lisboa. Venham connosco!

Veja também

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e …