Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Outdoor do PNR com o Brasil por tema

Outdoor do PNR com o Brasil por tema

O PNR coloca um outdoor na Saldanha, em Lisboa, hoje, dia 8 de Novembro, subordinado ao tema da recente viragem no Brasil. O Brasil mudou e agora só falta Portugal seguir-lhe o exemplo.

Como se sabe, o nosso partido foi o único, em Portugal, a apoiar fervorosamente a eleição de Bolsonaro naquele país que, por sobejas razões, não é, nem nos pode ser indiferente. Todos os demais partidos, desde a extrema-Esquerda, cujas dirigentes até se manifestaram publicamente com a mensagem #elenão, até à pseudo-Direita, cuja líder prontamente se demarcou de Bolsonaro, agem em bloco, como sempre se verifica nestes sistema…

Entendemos que o exemplo brasileiro pode e deve ter eco entre nós: urge sacudirmos a hegemonia da Esquerda dominante e de todas as agendas fracturantes, anti-nacionais e anti-naturais que nos impõem há décadas. O Brasil teve a coragem de o fazer, ao eleger Bolsonaro e mudar de paradigma – que era de degradação geral, resultante de quase duas décadas de socialismo.

Só o PNR faz frente à Esquerda e ao marxismo-cultural que tudo mina, desde a educação à economia, da identidade à cultura, passando pelos temas da família e da Vida. É fundamental que o PNR chegue à Assembleia da República, onde fará toda a diferença.

Obrigado e parabéns ao Brasil, pelo exemplo que mudança que deu. E agora falta em Portugal: com o PNR!

 

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …