Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Vamos reparar o nosso outdoor

Vamos reparar o nosso outdoor

Passados apenas três dias da colocação do nosso único outdoor, no Saldanha, ele já foi vandalizado pelos que se reclamam pela liberdade, tolerância e respeito, mas que são sempre os primeiros a agir de modo violento, com falta de civismo e com ódio a quem pensa de modo diferente. É assim o modus operandis neste regime de falsidade e manipulação.

Além disso, o medo é também o registo normal dessa gente, que temendo o confronto com as ideias opostas, preferem apagá-las e tentar que não cheguem à população, optando pela pequenez das acções cobardes, na calada da noite e a coberto do anonimato. Mas o ódio e a cobardia que os leva a destruir propaganda política, cometendo um crime previsto na lei, não pode continuar impune.

Assim, na quarta-feira, dia 14, vamos apresentar queixa às autoridades e solicitar a leitura das câmaras de vigilância locais a fim de se identificar os criminosos. Além disso, às 12:00 horas desse mesmo dia, vamos reparar o nosso outdoor, com espírito militante, para o qual contamos com o vosso apoio e presença.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …