Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Nacional / Basta de criminalidade e enxovalho à polícia!

Basta de criminalidade e enxovalho à polícia!

Após os confrontos no mal-afamado bairro da Jamaica (Seixal), que deixaram um agente da PSP ferido, após a “manifestação” que teve lugar ontem na Avenida da Liberdade, em Lisboa, em que viaturas que por ali passavam foram apedrejadas pelos manifestantes, eis que esta noite vários automóveis foram incendiados em Odivelas e a esquadra da PSP da Bela Vista alvo de um ataque com cocktails molotov.

Enquanto Angola envia protesto diplomático, dado os moradores do Bairro da Jamaica serem na sua maioria naturais desse país, o Governo mantém-se calado, os partidos com assento parlamentar nada dizem e a PSP continua a ser alvo predilecto da comunicação social e do Bloco de Esquerda e seus apêndices, como é o caso do sinistro SOS-Racismo, liderada pelo imigrante Mamadou Ba.

Não restam dúvidas que a manifestação que teve lugar na Avenida da Liberdade e os incidentes da noite passada foram instigados pelo SOS-Racismo e pelo Bloco de Esquerda. Este partido e esta organização racista é que deviam estar a ser investigados pelo Ministério Público e não os policias que se limitaram a repor a ordem pública.

O PNR reitera o seu apoio às forças de segurança, sempre perseguidas pelo sistema, a mando da extrema-Esquerda que muito gosta de proteger os criminosos sobretudo pela cor da pele.

Não podemos permitir que a agenda desses inimigos de Portugal, que tantos danos já fez na nossa cultura, nos valores da vida e da família, transforme o nosso país numa qualquer república das bananas, sem lei nem ordem ao estilo de muito país africano.

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …