Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / João Patrocínio é o candidato do PNR às Europeias 2019

João Patrocínio é o candidato do PNR às Europeias 2019

O PNR lança agora a candidatura às eleições Europeias, decidida no Conselho Nacional que teve lugar em Fátima, no passado dia 12, confiando a João Patrocínio a missão de liderar este combate na qualidade de cabeça-de-lista.

João Patrocínio, de Direita Nacionalista, católico, é pequeno empresário, tem 47 anos, pai de três filhos, divorciado, vive na Costa da Caparica e trabalha em Lisboa. Sempre teve uma forte iniciativa para a intervenção cívica, sentindo o apelo e a necessidade de participar em reuniões públicas da Câmara Municipal e Junta de Freguesia, de estar envolvido nas associações de pais nas escolas e em diversas associações e colectividades.

Com formação na área de recursos humanos e contabilidade, tem longa experiência profissional em diversos ramos da actividade laboral e trabalhou durante alguns anos na Holanda, Angola e Irlanda. Regressado a Portugal em 2010, filiou-se logo no PNR, partido no qual se empenhou de forma plena e incondicional. Pertence à Comissão Política Nacional deste 2012 onde ocupa o cargo de Secretário-Geral. Já foi candidato à autarquia de Lisboa em 2013, de Almada em 2017 e cabeça-de-lista pelo círculo de Setúbal nas eleições legislativas de 2015.

Candidata-se agora às eleições europeias, sucedendo a Humberto Nuno de Oliveira – anterior cabeça-de-lista e a quem o PNR se demonstra profundamente reconhecido – com o propósito de alcançar um crescimento notável neste tipo de eleição.

Com o lema “Portugal português numa Europa europeia”, pretende o PNR vincar a luta imperiosa pela identidade e soberania de Portugal numa Europa que recupere a sua matriz civilizacional dramaticamente ameaçada. Nesse sentido, os pontos fundamentais da nossa campanha assentam em:

– Contribuir para o reforço do grupo dos partidos nacionalistas e anti “Pacto Global para as Migrações”, tornando-o o maior e mais poderoso naquele órgão;

– Pugnar pela Identidade ocidental e a matriz cultural cristã, reverter os fluxos migratórios e combater o multiculturalismo que destrói a nossa identidade e ameaça a estabilidade interna. E, sobretudo, desislamizar a Europa;

– Travar a ideologia de género que, assente na mentira e na desconstrução social, propaga o lixo sociológico que mina os alicerces de uma sociedade normal;

– Combater o totalitarismo dos poderes não eleitos, razão pela qual a abstenção nas eleições é tão elevada, pois a população dos vários países não se sente representada;

– Transformar a União Europeia por dentro, renovando-a e corrigindo-a, a fim de se mudar o paradigma de uma federação castradora da liberdade das nações para uma confederação de estados onde se respeite a soberania de cada um deles.

Apelamos a todos os patriotas que apoiem o PNR e o seu candidato nesta batalha eleitoral tão importante para a afirmação do crescimento inequívoco do partido que faz tanta falta a Portugal. Venha fazer parte da Renovação Nacional!

Veja também

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e …