Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Efemérides / 19 anos de luta desigual, mas com resiliência

19 anos de luta desigual, mas com resiliência

O único partido nacionalista português celebra hoje 19 anos de existência! Somos os únicos que sempre lutámos por uma nação livre, soberana, orgulhosa do seu passado e confiante no seu futuro: connosco Portugal e os portugueses estão sempre primeiro! O PNR continua firme na defesa dos seus ideais, valores e princípios independentemente de agradar ou não. O politicamente correcto e conveniente não tem lugar aqui.

Contra ventos e marés, temos sempre travado uma luta gritantemente desigual, com todo o sistema por inimigo (poder político, comunicação social, legislação), com uma total escassez de meios, sem acesso à imprensa, com combates complicados, mas nunca desistindo e sempre acreditando que vale a pena!

Atravessámos inúmeras etapas de aprendizagem e dores de crescimento que não poderiam ser abreviadas e que nos têm tornado mais fortes e experientes. Apesar da falta de oportunidades, meios e visibilidade, com as “mãos e os pés atados”, o nosso caminho tem sido de crescimento eleitoral. E assim será! A direita nacional está mais do que nunca viva e dinâmica para salvar Portugal com a tão necessária Renovação Nacional!

Este ano será da maior importância para o PNR e para Portugal e os nossos objectivos não são menos do que a eleição de João Patrocínio nas eleições Europeias, Álvaro Araújo nas eleições regionais da Madeira e, no mínimo, José Pinto-Coelho nas Legislativas. Esse é o nosso desafio e para ele convocamos o apoio efectivo de todos os portugueses da Direita Nacional.

Parabéns e obrigado a todos os que acreditam e constroem esta realidade! Custe o que custar, demore o que demorar, o futuro somos nós!

Veja também

Marcelino da Mata, presente!

Morreu hoje, aos 80 anos de idade, no Hospital Professor Doutor Fernando Fonseca (Amadora-Sintra), Marcelino …