Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / O PNR estreita relações com o ENL

O PNR estreita relações com o ENL

É com um sentimento de fundada esperança e grande alegria que comunicamos aos nossos militantes e votantes que, hoje mesmo, recebemos um mail, do Secretário-Geral do Movimento para a Europa das Nações e das Liberdades (ENL), que veio encerrar a fase inicial de contactos e abrir uma outra já com vista à nossa integração no referido movimento.

O ENL, é o recém-criado grupo europeu de partidos congéneres ao PNR, onde, entre outros, pontificam Mateo Salvini, Marine Le Pen e Geert Wilders. Prevê-se que este possa vir a ser o maior grupo no futuro parlamento europeu, para o qual queremos eleger João Patrocínio, com o objectivo de, em conjunto, se mudar a Europa por dentro, transformando-a numa confederação de pátrias livres onde a nossa identidade e segurança sejam salvaguardadas, pelo que as políticas anti-imigração invasora e anti-islamização estarão na primeira linhas das nossas preocupações.

Assim, conforme a missiva hoje recebida, teremos um encontro com os parceiros do ENL no mês de Julho em data a concretizar nas próximas semanas.

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …