Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Nacional / A verdade incomoda? Elimine-se a verdade!

A verdade incomoda? Elimine-se a verdade!

O jornal Público, de esquerdopatia concentrada, deu à estampa um artigo da consagrada historiadora Maria de Fátima Bonifácio e que levou o seu director a pedir desculpas pelo mesmo: “Cometemos um erro de análise e de avaliação”, lê-se na conclusão do seu editorial.

No dito artigo – que tem provocado a ira dos novos inquisidores que, qual polícia política do pensamento único, dispara a costumeira rajada de rótulos e persegue com um bullying social -, esta reconhecida intelectual desmonta a fábula pseudo-igualitarista do Partido Socialista que pretende ”implementar a discriminação positiva para as minorias étnico-raciais”, inscrevendo esse tópico no seu programa eleitoral para as próximas legislativas.

Todos sabemos que a chamada “discriminação positiva” não é senão um racismo camuflado que sacrifica o mérito e o mais elementar sentido de justiça ao facto de se nascer preto, cigano ou o que seja. Tal não deixa de adquirir um carácter bizarro quando somos bombardeados por uma narrativa que afirma não existirem raças… A confusão reina nas mentes liberais e esquerdistas, o que não é novidade, mas percebe-se também que chafurdam cada vez mais fundo na negação das realidades e mergulham na flagrante contradição. Esta gente é tão insensata que pretende combater o suposto “racismo” e “xenofobia”, existente sobretudo no seu imaginário, através da política discricionária das quotas. A cegueira por levar a sua agenda insana por diante acaba por produzir o efeito contrário: gerar a revolta e o sentimento de injustiça nas pessoas e, precisamente por causa disso, despoletar um racismo irracional, primário e igualmente cego.

Leia-se, pois, o artigo desta enorme figura da cultura portuguesa, que não se rende perante a ditadura do politicamente obrigatório, a quem louvamos a coragem e verticalidade de se manter de pé frente à estupidificação generalizada que nos querem impor, eliminando desonestamente o contraditório que defende a verdade o senso comum.

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …