Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / Madalena Pinto-Coelho é a candidata por Faro

Madalena Pinto-Coelho é a candidata por Faro

Madalena de Utra Machado Pinto-Coelho nasceu em Lisboa em 23 de Junho de 1987, tem 32 anos de idade, solteira, é licenciada em Direito na Faculdade de Direito de Lisboa, com mestrado em ciências jurídico-forenses na mesma instituição. É filha do Presidente do PNR, com quem partilha da mesma mundivisão. É católica e de direita.

Domina fluentemente inglês e tem um curso de espanhol, língua que domina com desembaraço. Trabalhou em regime de voluntariado na APAV (Associação Portuguesa de Apoio à Vítima) durante quase um ano, tendo-se visto forçada a deixá-la, por incompatibilidade horária, quando se empregou no Deutsch Bank.

Candidata-se pela primeira vez a eleições legislativas, como cabeça-de-lista por Faro, distrito onde o PNR tem tido as suas melhores votações em termos de percentagem. Quer contribuir para o crescimento eleitoral do seu partido, movendo-a, sobretudo, as causas dos valores sociais, da ética, da segurança e da identidade. Encabeça a lista algarvia, composta por 14 pessoas (6 mulheres e 8 homens), muito jovem, onde a média etária dos candidatos efectivos é de apenas 33 anos. Por categorias profissionais, está representada do seguinte modo: não especializados (5); administrativos/comerciais (2); professores (2); técnicos especializados (2); agricultores (1); estudantes (1); Jurista (1).

Candidatos efectivos

  1. Madalena Pinto-Coelho
  2. Tiago Cerejo Andrade
  3. Fernando Rodrigues Fernandes
  4. Célia Antunes Simões
  5. Francisco Gonçalves dos Santos
  6. Nuno Miguel Silva
  7. Filipa Simões de Carvalho
  8. Jorge Batista Covas
  9. Márcia Rebocho dos Santos
Candidatos suplentes

  1. Margarida Nery Fernandes
  2. João Pedro Grilo
  3. Hélder Bico Bexiga
  4. Susana Patrícia Cardoso
  5. Francisco Sequeira Godinho

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …