Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / O PNR vai apagar a selvajaria feita pelo “Bloco Mortágua”

O PNR vai apagar a selvajaria feita pelo “Bloco Mortágua”

Esta semana, um grupo de militantes do Bloco de Esquerda, acompanhados pela deputada Mariana Mortágua, grafitaram uma das paredes exteriores do Instituto Superior Técnico, em Lisboa, com propaganda política. Numa atitude de claro saudosismo dos tempos do PREC, cometeram um acto ilegal e de pura selvajaria, num muro de um edifício público que, de resto, já foi alvo inúmeras intervenções de restauro após as sucessivas “manifestações artísticas” de que tantas vezes tem sido “vítima”.

É espantosa a impunidade desse partido e dessa senhora deputada. A subserviência do sistema e dos partidos com representação parlamentar ao Bloco de Esquerda, fá-los  sentir-se acima da lei, impunes e com espaço para fazerem o que bem lhes dá na veneta. Por isso, mais uma vez demonstraram o seu conceito de civismo…

Perante isto, o PNR vai repor o muro como deve ser, pintando-o da cor original por cima do mural trotskista – que lembra tempos de muito má memória – e devolver o aspecto civilizado à parede vandalizada que, afinal, é de todos. Convidamos todos os nossos simpatizantes a marcarem presença no dia 23 de Setembro (2ª feira), pelas 17 horas, na Alameda Dom Afonso Henriques, em frente ao IST).

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …