Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / 1º de Dezembro no Porto

1º de Dezembro no Porto

Conforme tem sido hábito, o PNR continua a diversificar o local para celebrar o 1º de Dezembro e este ano será no Porto.

Este feriado, a par com o 10 de Junho, é uma data maior no calendário dos nossos feriados civis e nele celebramos a “Restauração”. Em 1640 era imperiosa a Restauração da nossa independência e a libertação do jugo de Castela! Hoje, mais que nunca, impõe-se a Restauração dos valores morais e éticos, do serviço à comunidade, da honestidade, do orgulho nacional…

Os sucessivos governos têm prejudicado o nosso país de forma quase irreparável, senão mesmo irreparável em diversos domínios, com as suas políticas suicidas, criminosas e de lesa-Pátria, e com as suas práticas danosas e fraudulentas.

Hoje mais que nunca, a esquerda e a sua extrema ditam o nosso dia-a-dia e aprovam legislação fracturante e corrosiva, desde a concessão de nacionalidade a imigrantes invasores, à imposição da ideologia de género e da cultura de morte, até ao atentado à propriedade privada e ao mérito, passando pelo revisionismo histórico, pelo que, urge uma pronta e firme reação por parte dos patriotas. Urge uma nova Restauração e uma Renovação Nacional!

O PNR convoca os seus militantes, apoiantes e patriotas de boa vontade a juntarem-se à nossa comemoração, que consta de almoço-convívio(*) no restaurante “O Charme Acontece”, na Rua Dr. Sousa Rosa 32, pelas 13:00 horas, seguindo-se uma cerimónia de “Homenagem aos Heróis da nossa História”, que a esquerda tanto quer apagar, junto ao monumento evocativo ao “Esforço Colonizador”, situado na Praça do Império.

Contamos convosco! Restaurar é preciso: Já!

(*) Inscrições para o almoço através do telefone 919 144 775

Veja também

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, …