Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo PNR

Activismo PNR

Mais um “10 de Junho”

Mais um 10 de Junho, mais um “Dia de Portugal” e, mais uma vez o PNR na rua, celebrando em festa o dia da nossa Pátria. Como habitualmente, foi convocada a concentração para o Largo de Camões, em Lisboa, local onde o Presidente do PNR, José Pinto-Coelho, foi entrevistado pela …

Leia mais

Porto com PNR nos boletins de voto

O PNR vai apresentar-se no Porto para estas eleições autárquicas. A segunda maior cidade do país merece bem que a verdadeira alternativa conste nos boletins de voto. Importa lembrarmos que, entre as Legislativas de 2011 e as de 2015, o PNR triplicou a sua votação, quer no Distrito, quer no Concelho …

Leia mais

PNR, Jornalistas e a comunicação social

Não obstante o PNR ser vítima de uma censura mediática, por parte da grande maioria dos órgãos de comunicação social de âmbito nacional, o jornal “I”, na sua edição de 15 de Novembro último, dedicou metade da primeira pagina ao PNR, na sequência de uma acção por nós realizada dois dias …

Leia mais

Conferência: uma mão cheia de causas

No dia 25 de Abril, o PNR realizou uma acção de formação e esclarecimento, de entrada livre, ao longo de todo o dia, subordinada ao tema, “Uma mão cheia de causas – Que é que queremos?”. Por iniciativa do PNR Oeiras, ela decorreu na Assembleia daquela autarquia, à qual agradecemos …

Leia mais

12 de Abril: Parabéns, PNR!

Este mês também tem uma data feliz. Foi no dia 12 de Abril de 2000, que o acórdão do Tribunal Constitucional aprovou o nome, o símbolo e os estatutos do nosso partido. Esse é, pois, o nosso dia! Hoje, mais do que vivermos de memórias de dezassete anos, vivemos de …

Leia mais

Conferências: “Uma mão cheia de causas”

No contexto nacional, apenas o PNR é realmente diferenciador de entre todos os restantes partidos. Somos o único partido nacionalista em Portugal: com causas únicas, combativo, afirmativo e contrário à globalização mundialista. Com a coragem da razão e da convicção, verbalizamos e materializamos aquilo que muitos portugueses pensam, mas não …

Leia mais

Preparando as autárquicas

No passado dia 25, o candidato do PNR à Câmara Municipal de Santa Maria da Feira, Anselmo Filipe Oliveira, acompanhado de mais três elementos da candidatura, visitaram a Esquadra da PSP de Santa Maria da Feira a fim de manifestarem o apoio às Forças de Segurança (das quais o PNR …

Leia mais

Vamos Renovar Odivelas

O Partido Nacional Renovador concorre pela primeira vez ao Município de Odivelas, com uma candidatura que vem chocar de frente com o histórico bastião Partido Socialista, apresentando uma mensagem renovada e nacionalista aos odivelenses. Com Bruno Rebelo, cabeça-de-lista à Câmara Municipal, Ramiro Nunes à Assembleia Municipal, Jorge Rodrigues à Junta …

Leia mais

Quer queiram, quer não, o futuro somos nós!

No dia 21 de Março, o PNR realizou um protesto que tinha convocado logo no dia em que foi notícia o cancelamento de uma conferência de Jaime Nogueira Pinto, na Faculdade de Ciências Sociais e Humanas, da Universidade Nova de Lisboa. A nossa iniciativa, como amplamente divulgámos, enquadra-se na luta …

Leia mais

Almada: a segunda lança na Margem Sul

Almada, junta-se agora ao Barreiro na estreia do PNR em autárquicas no Distrito de Setúbal, tendo por cabeça-de-lista, João Patrocínio, Secretário-Geral do nosso partido, numa candidatura nacionalista que pretende interpelar os votantes com propostas diferenciadoras e um estilo combativo, sob o lema “Candidatura Nacionalista, a melhor p´Almada”. Vamos propor aos …

Leia mais

Deriva estalinista

Os partidos de Esquerda, uns mais que outros, não conseguem cortar um cordão umbilical com as suas origens. Por mais que vendam a cassete da liberdade de expressão e da democracia, só a entendem e permitem quando se concorda com eles; o estalinismo acaba sempre por lhes fazer estalar o …

Leia mais

Autárquicas 2017: ajude nas listas do PNR

Para que o Partido Nacional Renovador possa concorrer a um número maior de órgãos autárquicos, precisamos de contar com a sua generosidade para fazer parte das nossas listas às eleições autárquicas, viabilizando o maior número possível delas. Cada pessoa pode integrar listas para os três (3) órgãos do mesmo município (Câmara …

Leia mais