Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comissão Política Nacional / Ano Novo: renovar a luta!

Ano Novo: renovar a luta!

José Pinto-CoelhoAs mensagens de Bom Ano, que mutuamente transmitimos, manifestam o desejo de que o mesmo traga muitas coisas boas e que seja melhor que aquele que encerrou. É natural este sentimento e faço votos para que todos os Patriotas e suas famílias tenham um excelente Ano de 2016.

Mas isso, por si só, não passa de um desejo abstracto e de uma intenção. O meu principal desejo, é que todos nós, que amamos Portugal, lutemos para que realmente 2016 possa ser melhor do que o ano passado e abra uma janela de esperança fundada, de verdadeira mudança para que os vindouros sejam realmente melhores.

Não podemos desejar e esperar um Ano Bom apenas em intenção, de modo passivo, deixando as coisas em mãos alheias, na expectativa, infundada, de que o acaso possa trazer bons-ventos.

Assim, e sem retirar o desejo formulado, o que realmente anseio e espero para 2016, é que cada um de nós seja realmente obreiro da tão desejada melhoria e escreva cada dia, ainda em branco, uma história de entrega e de combate pela mudança de modelo político e de renovação nacional.

Entregues que estamos, nas mãos de dirigentes que se servem em vez de servir, que roubam e destroem impiedosamente em benefício próprio e se mantêm impunes – e pior: à frente dos nossos destinos, – há que dizer, basta! Eles, e os seus eleitores, são os responsáveis por toda esta crise, pelo colapso do sistema bancário, pela venda do país ao desbarato, pelas falências, pelo desemprego, pela emigração e por tantas outras chagas sociais.

Desejo, assim, que 2016 fique marcado pelo compromisso crescente de todos os Patriotas para com o PNR, único partido com coragem e determinação para mudar o paradigma nacional.

Desejo que muitos dos que ainda acreditam que no seio dos grandes partidos do costume possa haver qualquer mudança, compreendam, de uma vez por todas, que dali só se pode esperar uma mentalidade mafiosa, criminosa, de tráfico de influências, de corrupção, de manobras e trafulhices, de mentiras e faz-de-conta, de impunidade e mútua protecção entre os culpados. Que abram os olhos e se juntem ao PNR nesta luta pela nossa Pátria.

Desejo e espero, de modo fundado, que o crescimento da “Chama” do PNR, que já se tem vindo a verificar, se acentue cada vez mais. E isso não depende de um qualquer acaso ou de poderes mágicos, mas antes de todos e de cada um de nós.

Que 2016, ano em que se realizará a 6ª Convenção Nacional do PNR, fique marcado por um crescimento cada vez mais substancial e sólido do nosso partido que, sendo o único realmente diferenciador, faz falta a Portugal. Mas a entrega efectiva e o compromisso de cada patriota, seja em que moldes for, faz falta ao PNR.

Lutemos, pois, a cada dia, por construir a mudança que nos levará a um Portugal bem melhor. Só assim, tomando as responsabilidades nas nossas mãos, poderemos esperar e desejar uns aos outros, um Ano melhor!

Facebook José Pinto-Coelho

Compartilhe

Veja também

De pequenino se desmantela a família

Algumas décadas de sucessivos ataques à família geram naturalmente o fruto podre, em muita gente, …