Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comissão Política Nacional

Comissão Política Nacional

Comissão Política Nacional

Razão e coragem contra infâmia

O poder instituído, que leva a cabo uma feroz agenda globalizadora, vai criando conceitos que ele mesmo fabrica e interpreta de forma tendenciosa, tais como “xenofobia”, “racismo”, “homofobia” e “igualdade de «género»”, que mais não são que autênticas polícias políticas do pensamento e da expressão. Pretendem, assim, através da perseguição …

Leia mais

Reuniões de trabalho

  A cúpula do PNR, Comissão Política e presidentes dos restantes órgãos reuniram-se em Cantanhede, ao longo do dia 4 de Fevereiro, para deliberarem sobre questões relevantes de organização interna, estratégia e dinamismo na preparação de acções a curto e médio prazo. As eleições autárquicas deste ano, naturalmente, tiveram lugar de …

Leia mais

Censura democrática

“Censura positiva”; “O direito à objecção de consciência”; “Não necessito do lápis azul, tenho o meu”; “Temos a liberdade de noticiar o que nos interessa e não dar voz a quem consideramos um perigo”. Estes foram alguns dos comentários proferidos por alguns “Jornalistas” durante o nosso protesto no dia 14 deste mês. …

Leia mais

Os dois países

Cenas como as que vi ontem, às oito da noite, a poucas centenas de metros da “casa da democracia” (Assembleia da República), de um casal com ar “normal” a vasculhar no lixo à procura da qualquer coisa que pudesse mitigar as suas necessidades, fazem avivar em mim a certeza de …

Leia mais

Mensagem de João Pais do Amaral

Quero, desde já, agradecer do fundo do coração, àqueles que me têm acompanhado nesta grande empreitada, que é a de dar voz à alternativa nacionalista. Um forte abraço também aos nossos eleitores, simpatizantes, militantes e respectivas famílias. Um forte abraço para os meus amigos do coração, àqueles de sempre e …

Leia mais

Urge uma mudança para renovarmos Portugal

Rogério Santos PNR

Em mais de quarenta anos de governação, os sacrifícios que se continuam a perpetuar e a exigir aos portugueses, são extremamente elevados, até o mais “cego” consegue ver a sua inutilidade. António Costa procura, assim, de uma forma hipócrita, passar a mensagem de um bem-estar inexistente, de um país moribundo …

Leia mais

Nacionalismo: o futuro!

O regime comporta-se como um criminoso de delito comum. Tem consciência dos crimes cometidos ao longo dos anos contra a população portuguesa, mas revela uma incapacidade enorme de os assumir, preferindo a criminosa “fuga para a frente”, negando-os como se não os tivesse praticado. Ele próprio sabe que a corrida não …

Leia mais

O totalitarismo dos “tolerantes”

Não deixa de ser curioso que os “campeões” da democracia, da liberdade e da tolerância, sejam os mais ferozes intolerantes, censores e ditadores. Se antigamente havia censura, independentemente de juízos de valor, ela era assumida e com regras. Hoje, apesar de se negar, continua a existir, mas dissimulada, arbitrária e …

Leia mais

A força do sonho

Depois do Brexit, a vitória de Trump vem demonstrar que o sonho nunca é grande demais e vale a pena lutar por ele. Contra tudo e contra “todos”, a vitória é possível. Ela só não se concretiza se não se tentar. O poder estabelecido, o sistema e todo o seu …

Leia mais

“Quanto mais me bates, mais gosto de ti”

Governantes falseiam habilitações! Já é recorrente. Mas depois não há consequências: demitem-se e fica o “caso encerrado”! E os outros responsáveis partidários e de governação dizem que as coisas estão “esclarecidas”… Então, a usurpação de funções não é crime?! São demasiados os casos, uns mais graves que outros, “solucionados” (tardiamente …

Leia mais

Basta, é basta!

Mais uma vez, a voz diferenciadora do PNR será excluída do programa «Prós e Contras», da RTP, amanhã, dia 19 de Setembro de 2016, sobre o uso do Burkini. Nega-se, assim, aos portugueses o direito de terem acesso à opinião da única alternativa ao sistema e frontalmente contra a islamização …

Leia mais