Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comissão Política Nacional / João Pais do Amaral

João Pais do Amaral

João Pais do Amaral, Vice-Presidente do Partido Nacional Renovador. O Nacionalismo Renovador, os discursos, as tomadas de posição, os documentos, as acções.

Censura democrática

“Censura positiva”; “O direito à objecção de consciência”; “Não necessito do lápis azul, tenho o meu”; “Temos a liberdade de noticiar o que nos interessa e não dar voz a quem consideramos um perigo”. Estes foram alguns dos comentários proferidos por alguns “Jornalistas” durante o nosso protesto no dia 14 deste mês. …

Leia mais

Mensagem de João Pais do Amaral

Quero, desde já, agradecer do fundo do coração, àqueles que me têm acompanhado nesta grande empreitada, que é a de dar voz à alternativa nacionalista. Um forte abraço também aos nossos eleitores, simpatizantes, militantes e respectivas famílias. Um forte abraço para os meus amigos do coração, àqueles de sempre e …

Leia mais

Nacionalismo: o futuro!

O regime comporta-se como um criminoso de delito comum. Tem consciência dos crimes cometidos ao longo dos anos contra a população portuguesa, mas revela uma incapacidade enorme de os assumir, preferindo a criminosa “fuga para a frente”, negando-os como se não os tivesse praticado. Ele próprio sabe que a corrida não …

Leia mais

Basta, é basta!

Mais uma vez, a voz diferenciadora do PNR será excluída do programa «Prós e Contras», da RTP, amanhã, dia 19 de Setembro de 2016, sobre o uso do Burkini. Nega-se, assim, aos portugueses o direito de terem acesso à opinião da única alternativa ao sistema e frontalmente contra a islamização …

Leia mais

Nem só de orgulho do passado vive um povo!

Sabem quando é que estaremos minimamente alinhados, em termos financeiros, com os nossos “parceiros europeus”? Será no dia em que a nossa classe média-baixa tenha capacidade para veranear, gozar férias condignas ou, até mesmo, gozar a reforma em qualquer outro país europeu do mesmo modo que eles também o fazem. Sim, …

Leia mais

A vitória sobre o habitual fatalismo

Na vida, como no futebol, as vitórias não têm obrigatoriamente de provir de feitos estrondosos, em que a superioridade sobre o adversário é avassaladora. A conjuntura, a oportunidade, a ocasião e o momento, também contam na equação de um resultado final positivo. Como em todos os projectos na vida, o mais …

Leia mais

Lutar pelos nossos direitos

Ontem, mostrámos o nosso desagrado em relação ao programa “Prós e Prós“, e, ao mesmo tempo, mantivemos um saudável espírito de consenso e diálogo. Numa próxima acção, se a situação de boicote se mantiver, já não será assim, iremos exigir e bater-o-pé! Saliento, em relação à actividade de ontem: – Boa …

Leia mais

O Regime está podre

Fazem-nos crer que aqueles que questionam o 25 de Abril querem um regresso ao passado, como se o Estado Novo e os seus protagonistas pudessem ressuscitar. Nada mais errado. Questionamos esta República e a sua constituição, porque fomos criados nelas. Conhecemos a traição, a miséria, a desigualdade, a corrupção e …

Leia mais

O combate Chama-te!

No tempo presente, as ameaças às nações europeias são avassaladoras e põem em causa o nosso modelo de sociedade. São reais, graves e comprometem seriamente o futuro dos nossos. Neste contexto, não há lugar a indiferentes ou ambíguos. Impõe-se que que cada um escolha o seu lugar na trincheira e …

Leia mais

O nosso activismo não pára

Pois é! O trabalho continua, os objectivos estão traçados e fixados e o PNR não dá tréguas ao combate político. No fim de Outubro, início de Novembro, realizou-se a habitual reunião mensal da CPN, na qual alinhavámos os eventos futuros (numa perspectiva a curto e médio-prazo). – Este Sábado, dia …

Leia mais