Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Comissão Política Nacional / José Pinto-Coelho

José Pinto-Coelho

José Pinto-Coelho, Presidente do Partido Nacional Renovador. O Nacionalismo Renovador, os discursos, as tomadas de posição, os documentos, as acções.

Razão e coragem contra infâmia

O poder instituído, que leva a cabo uma feroz agenda globalizadora, vai criando conceitos que ele mesmo fabrica e interpreta de forma tendenciosa, tais como “xenofobia”, “racismo”, “homofobia” e “igualdade de «género»”, que mais não são que autênticas polícias políticas do pensamento e da expressão. Pretendem, assim, através da perseguição …

Leia mais

Os dois países

Cenas como as que vi ontem, às oito da noite, a poucas centenas de metros da “casa da democracia” (Assembleia da República), de um casal com ar “normal” a vasculhar no lixo à procura da qualquer coisa que pudesse mitigar as suas necessidades, fazem avivar em mim a certeza de …

Leia mais

O totalitarismo dos “tolerantes”

Não deixa de ser curioso que os “campeões” da democracia, da liberdade e da tolerância, sejam os mais ferozes intolerantes, censores e ditadores. Se antigamente havia censura, independentemente de juízos de valor, ela era assumida e com regras. Hoje, apesar de se negar, continua a existir, mas dissimulada, arbitrária e …

Leia mais

A força do sonho

Depois do Brexit, a vitória de Trump vem demonstrar que o sonho nunca é grande demais e vale a pena lutar por ele. Contra tudo e contra “todos”, a vitória é possível. Ela só não se concretiza se não se tentar. O poder estabelecido, o sistema e todo o seu …

Leia mais

“Quanto mais me bates, mais gosto de ti”

Governantes falseiam habilitações! Já é recorrente. Mas depois não há consequências: demitem-se e fica o “caso encerrado”! E os outros responsáveis partidários e de governação dizem que as coisas estão “esclarecidas”… Então, a usurpação de funções não é crime?! São demasiados os casos, uns mais graves que outros, “solucionados” (tardiamente …

Leia mais

A sério?

Já se começa a falar no óbvio, que vai ser, do segundo resgate. Mas, afinal, qual é o espanto? Vejamos: – Somos capacho da União Europeia e do capital apátrida; – Somos governados por uma classe política traidora, incapaz e medíocre; – Entregaram de bandeja a produção nacional; – Venderam …

Leia mais

Pela liberdade nacional

Fico abismado ao assistir a esta novela do país em suspenso perante as sanções que possam vir, ou não, de Bruxelas. Sanções pesadas, leves ou simbólicas… Presidente da República e Primeiro-Ministro falam disto com toda a naturalidade, como se fosse algo normal. Não foi este o país que tive a …

Leia mais