Você está aqui:Home » Eleições » Autárquicas » Rui Roque será candidato do PNR em Faro

Rui Roque será candidato do PNR em Faro

Rui Roque - PNR FaroDepois de anunciar a sua candidatura à Câmara Municipal de Lisboa, encabeçada por João Patrocínio, o PNR anuncia que Rui Roque será novamente candidato à Assembleia Municipal de Faro.

Rui Miguel Prata Ferro Roque, natural de Estói, Faro, tem 37 anos, é casado e formado em Gestão de Empresas. Militante do PNR desde 2005, foi candidato à Assembleia Municipal de Faro nas Eleições Autárquicas de 2009, tendo alcançado 1,7% dos votos, resultado muito motivador se tivermos em conta aquilo que era a expressão eleitoral do PNR há 4 anos atrás.

Com base no crescimento eleitoral que o PNR experimentou nas Legislativas 2011, e em todo o trabalho contínuo que se tem vindo a desenvolver, o candidato traça o seu objectivo inequívoco: ser eleito deputado municipal!

A candidatura à Câmara Municipal de Faro é um assunto ainda em aberto, naquele que é o 5º maior distrito para o PNR, em peso eleitoral.

Agora, impõe-se que os apoiantes Nacionalistas do Algarve, trabalhem afincadamente com vista à eleição de Rui Roque como deputado municipal do PNR em Faro.

© 2013 Todos os direitos reservados Partido Nacional Renovador

Voltar para o topo