Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Activismo Ergue-te! / “Extrema-Direita” cresce em Portugal

“Extrema-Direita” cresce em Portugal

2016 - Contra a islamização da Europa 025Segundo o Relatório Anual de Segurança Interna (RASI), publicado esta semana, a actividade da “extrema-Direita” aumentou.

Refere o relatório, que “É de realçar a intensificação do activismo político e social de contestação às políticas migratórias, ao acolhimento de refugiados e ao que se designa de ‘islamização da Europa’. Apesar de esta actividade não se traduzir em acções violentas, contribuiu para a difusão da sua ideologia e para a radicalização dos seus militantes“.

O documento assinala também “um elevado dinamismo ao nível das actividades, situação que tem impacto directo no crescimento do número de militantes e de organizações desta matriz ideológica“.

Mas será que esta gente não tem mais nada que fazer?! Será que os problemas do país são a “extrema-Direita”?!

Com tantos portugueses no desemprego, empresas a fecharem, compatriotas sem casa, sem terem de comer, crianças que chegam desnutridas aos hospitais porque seus pais nem dinheiro têm para lhes matar a fome… Andam a gastar dinheiro e recursos humanos a investigar a dita “extrema-Direita”!?

Deveriam sim, investigar os políticos corruptos e traidores, que jogaram o nosso povo na miséria! Esses políticos que vivem de favores, mentiras e que nos roubam à descarada… esses sim, deveriam ser presos, por todos os males perpetrados contra a nossa pátria, contra o nosso povo.

Pese embora o epíteto com que a comunicação social engajada e a soldo do sistema classifica e rotula os Nacionalistas, como sendo de extrema-Direita, coisa que não o são, estamos todos de parabéns.

Com alguma dificuldade, por via do boicote mediático a que somos sujeitos, a nossa mensagem está a chegar perto das pessoas e há cada vez mais gente que se identifica com as nossas propostas e ideias.

Há, pois, que lutar ainda mais, manter o rumo e aumentar o ritmo. Vamos a isso!

“Mãos à obra” por Portugal e pelos Portugueses!

Entretanto e bem à frente dos olhos deste zelosos funcionários, continuam a passar terroristas e engajadores de terroristas sem que sejam tomadas medidas para os controlar.

Compartilhe

Veja também

Já só faltavam os cubanos!…

Como se já não nos bastasse a invasão de africanos, brasileiros, indianos, chineses e muito …