Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net

Artigos recentes

Programa eleitoral – Legislativas 2024

Programa do Ergue-te para as Eleições Legislativas 2024  | INTRODUÇÃO | O Ergue-te é a única verdadeira alternativa que visa uma autêntica renovação nacional, uma mudança de paradigma, com coragem, coerência e sempre com razão, mesmo “antes de tempo”. Três pontos essenciais, enquadram os objectivos concretos na acção política: I …

Leia mais

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, o apoio efectivo dos militantes e simpatizantes é absolutamente fundamental. Para tal basta descarregar os dois documentos em anexo e proceder do seguinte modo: “Certidão de eleitor”: Preencher este documento e entregá-lo na Junta de …

Leia mais

Já só faltavam os cubanos!…

Como se já não nos bastasse a invasão de africanos, brasileiros, indianos, chineses e muito mais, o governo está a preparar esta contratação de médicos cubanos, tendo já pedido parecer sobre o processo de reconhecimento de qualificações ao Conselho de Escolas Médicas Portuguesas (CEMP) e à Ordem dos Médicos (OM). …

Leia mais

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e nacionalista, porquanto assinala uma data de recordação dos nossos antepassados, e, por conseguinte, nossos familiares. Dia de homenagear os mortos, os que derramaram o seu sangue, suor e lágrimas, aqueles que nos deixaram de herança …

Leia mais

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo Ergue-te!, como de costume, na Praça de Camões em Lisboa. Com início às 12:30 horas, estivemos em confraternização, almoçando febras e entremeada confeccionadas no local, não faltando as indispensáveis bebidas. Entretanto ao contrário do que …

Leia mais