Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias

Notícias

Ajude o Ergue-te! nas Eleições Legislativas

Para que o partido Ergue-te! se apresente em todos os Círculos Eleitorais nas Eleições Legislativas, o apoio efectivo dos militantes e simpatizantes é absolutamente fundamental. Para tal basta descarregar os dois documentos em anexo e proceder do seguinte modo: “Certidão de eleitor”: Preencher este documento e entregá-lo na Junta de …

Leia mais

Já só faltavam os cubanos!…

Como se já não nos bastasse a invasão de africanos, brasileiros, indianos, chineses e muito mais, o governo está a preparar esta contratação de médicos cubanos, tendo já pedido parecer sobre o processo de reconhecimento de qualificações ao Conselho de Escolas Médicas Portuguesas (CEMP) e à Ordem dos Médicos (OM). …

Leia mais

Discurso de Carla Ribeiro no dia 10 de Junho

Boa tarde, obrigada por terem vindo. Hoje é um dia tradicionalmente de expressão patriótica e nacionalista, porquanto assinala uma data de recordação dos nossos antepassados, e, por conseguinte, nossos familiares. Dia de homenagear os mortos, os que derramaram o seu sangue, suor e lágrimas, aqueles que nos deixaram de herança …

Leia mais

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo Ergue-te!, como de costume, na Praça de Camões em Lisboa. Com início às 12:30 horas, estivemos em confraternização, almoçando febras e entremeada confeccionadas no local, não faltando as indispensáveis bebidas. Entretanto ao contrário do que …

Leia mais

Bilderberg, aqui não!

O Clube de Bilderberg reúne anualmente, desde os anos 50, figuras influentes dos meandros da política e economia, tanto da Europa como da América do Norte. Portugal, teve como membro permanente, Francisco Pinto Balsemão, ao qual sucedeu Durão Barroso. São esses membros permanentes de cada país que, por sua vez, …

Leia mais

Obrigado, Salazar!

Enquanto o sistema nos entretém com casos e casinhos diários, dignos de novela mexicana e de intrigas sopeirais, explorados à exaustão pela inenarrável comunicação social, vai-se encobrindo o que realmente se passa, ou seja, o aniquilamento diário da nossa nação por parte dos (des)governantes anões que temos. Por contraste, hoje, …

Leia mais