Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Internacional

Internacional

O PNR apoia a causa de Cabinda

Por entendermos como justa a causa dos cabindenses – como, de resto, já nos temos pronunciado sobre isso – aqui publicamos um texto da autoria de Jorge Victor Torres (à esquerda na fotografia), um homem que se bate por essa causa e que é apoiante do PNR. O Tratado de Simulambuco, efectuado …

Leia mais

Marine Le Pen vencerá inevitavelmente

Era sabido que uma mulher estaria à frente dos destinos de França; não mudou para Marine Le Pen, manteve-se na mesma, a Srª Merkel, agora com o novo feitor, Emmanuel Macron, em substituição de François Hollande. O rolo compressor do sistema, composto por todos os seus partidos, em bloco, e …

Leia mais

Está tudo calmo no “Suekistão”?

Donald-Trump-Sweden-refugee-crisis

As mais recentes declarações de Donald Trump sobre a Europa, os refugiados e as consequências da islamização do velho continente, fizeram despertar nos jornalistas ao serviço do sistema, o mais vil fel da máquina de propaganda estalinista. Uma palavra dita a mais, um “ontem” que se pode aplicar na perfeição …

Leia mais

Cabinda e o PNR

No dia 1 de Fevereiro, 132 º aniversário do Tratado de Simulambuco, que estabeleceu Cabinda como Protectorado de Portugal, membros do PNR e representantes do governo de Cabinda no exílio (FLEC-FAC) estiveram reunidos com o intuito de se reforçarem laços que unem uma causa comum. O drama de Cabinda é mais uma …

Leia mais

Sopram ventos de mudança

Na passada sexta-feira, dia 20 de Janeiro, Donald Trump tomou posse como Presidente do país mais poderoso do mundo. O PNR congratula-se com o discurso então proferido, claramente de ruptura com o politicante correcto e contra o sistema vigente, colaboracionista e refém da agenda da globalização. O conteúdo claro das …

Leia mais

A prenda de Natal dos invasores

A Alemanha tornou a sentir os “benefícios” dos (i)”migrantes” da invasão islâmica. Desta vez, a prenda de Natal veio na forma de atentado, já que no ano passado tinha vindo na forma de violações. Os avisos não faltaram, uma vez que já tinha sido lançado um alerta de atentados nesta …

Leia mais

Jihadista detido em França vivia em Portugal

Um dos homens detido em França, no fim-de-semana passado – por suspeita de estar a preparar um novo atentado terrorista – tem 26 anos e vivia há dois anos em Portugal, em Aveiro, com uma autorização de residência, emitida em 2014. É um marroquino que já estava a ser investigado …

Leia mais

A força do sonho

Depois do Brexit, a vitória de Trump vem demonstrar que o sonho nunca é grande demais e vale a pena lutar por ele. Contra tudo e contra “todos”, a vitória é possível. Ela só não se concretiza se não se tentar. O poder estabelecido, o sistema e todo o seu …

Leia mais

Parabéns, Trump! A esperança reforça-se

O Partido Nacional Renovador congratula-se com a vitória eleitoral de Donald Trump e felicita-o por isso. Depois do Brexit, esta nova vitória confirma um movimento da História, imparável, de afirmação do espírito nacional sobre o suicídio globalizador. A máquina poderosa do sistema instalado sofreu mais um «amargo de boca» com …

Leia mais

Associação de Amizade Ocidente ISIS

Segundo contabilizou o Alto Comissariado das Nações Unidas, a crise dos “refugiados” revelou-se uma fonte infindável de negócio para quem a está a provocar, leia-se, o auto-denominado Estado Islâmico, ISIS, na sigla inglesa e outros grupos jiadistas. Foi precisamente da Líbia pós-Kadhafi, um país decomposto, que partiram para Itália mais …

Leia mais

Batota de Guterres contra o Nacionalismo

O ex-primeiro-ministro português e futuro secretário-geral das Nações Unidas (ONU), António Guterres, disse que o “mundo está a testemunhar uma tendência muito perigosa de populismo político” e sublinhou o seu compromisso de “lutar contra a xenofobia e o populismo, para fazer entender que a diversidade é uma riqueza e não …

Leia mais

A Igreja Católica e a Invasão Islâmica

Tenho uma prévia declaração de interesses. Sou Católico, Apostólico, Romano, crente, fiel e temente a Deus, pese embora não seja praticante por razões que não interessa aqui curar. Perante a invasão islâmica em curso, tem-me causado uma grande indignação a atitude de Sua Santidade, o Papa Francisco. Com efeito, não …

Leia mais

Afinal havia outra

A Polícia de Munique informou que, na noite desta Sexta-feira, encontrou o corpo de um homem que seria o único atirador, segundo essa fonte, no ataque ao Shopping Olympia, na cidade alemã, e que cometeu suicídio. O terrorista era um “alemão” iraniano ou um iraniano “alemão”, devido aos milagres que …

Leia mais

Mais um “caso isolado”

Ainda estávamos no rescaldo dos tristes acontecimentos de Nice, quando tornávamos a saber notícias de mais um “caso pontual”, envolvendo alguém com “graves problemas psiquiátricos” que não soubemos integrar e que, num acto isolado, fez um ataque em Wurzburg-Heidingsfeld e Ochsenfurt, no Sul da Alemanha. Mais uma vez, e “por culpa de …

Leia mais

Atentados em França

Atentados em França

Já se torna quase um lugar comum, as notícias serem sobre ataques terroristas na Europa. A França tem sido, sobretudo, o país mais visado. Choram os franceses, aumenta o pânico em toda a Europa, visto os protagonistas do costume já terem avisado e ameaçado que o terror é para levar …

Leia mais