Você está aqui:Home » Notícias » Roma | Criação da "Aliança dos Movimentos Nacionais Europeus"

Roma | Criação da "Aliança dos Movimentos Nacionais Europeus"

Os partidos nacionalistas com assento no Parlamento Europeu, decidiram constituir uma aliança, visando unir esforços no combate às ameaças políticas e sociais que ensombram o futuro da Europa, comprometido pelos esforços dos interesses Mundialistas e pela subordinação dos europeus a sistemas de crenças e de vida que nos estão a conduzir à decadência e à autodestruição.

A conjugação de sinergias acordada pelos partidos que pretendem integrar a «Aliança dos Movimentos Nacionais Europeus», representa um marco histórico em prol da defesa da Autonomia Política e Cultural, da Justiça, da Identidade, do Futuro e da Herança Espiritual dos povos do velho continente.

Para além da Frente Nacional francesa, do Partido Nacional Britânico, e do partido húngaro Jobbik, também os austríacos do FPO, os italianos da Fiamma Tricolore, os belgas da Frente Nacional e os suecos do Partido Nacional Democrata irão englobar este projecto promissor.

O Partido Nacional Renovador, que desde a sua fundação mantém vínculos estreitos com figuras cimeiras do nacionalismo e com os partidos nacionalistas de primeiro plano, foi formalmente convidado e irá fazer parte desta aliança de partidos nacionalistas europeus.

A cerimónia de assinatura que terá lugar no próximo dia 5 de Dezembro em Roma, contará com a presença do Presidente do PNR, José Pinto-Coelho e do Vice-Presidente e Responsável pelas Relações Externas, Pedro Frade.

Deixe um comentário

Você deve ser logged em para postar um comentário.

© 2013 Todos os direitos reservados Partido Nacional Renovador

Voltar para o topo