Download Free FREE High-quality Joomla! Designs • Premium Joomla 3 Templates BIGtheme.net
Home / Notícias / Nacional / Presidente promove a impunidade dos gangues e desrespeita as forças da ordem

Presidente promove a impunidade dos gangues e desrespeita as forças da ordem

O PNR repudia veementemente a visita do Presidente da República ao bairro da Jamaica – como de resto, a de qualquer outro político – que vai perdendo cada vez mais a noção do ridículo à medida que aumenta o seu ego insaciável, alimentado a extremo-populismo cada vez mais politicamente correcto. Entendeu, o mais alto magistrado da nação, ser mais importante ir dar afectos aos bandidos, para ficar “bem na fotografia”, do que ir visitar e as forças da autoridade para lhes dar apoio institucional.

O “jovem”, que foi acarinhar, além de ter agredido um agente da autoridade, já foi detido várias vezes, por tráfico de heroína, tentativa de roubo e por participação num motim contra a polícia, em 2009.

Ainda ontem, no julgamento de outros quatro “jovens” detidos nos desacatos da Avenida da Liberdade, promovidos pela extrema-Esquerda, este “segmento social” voltou a ser notícia pelos piores motivos: novos desacatos em pleno tribunal! E porquê? Porque se sentem impunes e protegidos não só pela Esquerda, pelo politicamente correcto, pela comunicação social e pela governação, mas também pela mais alta figura da nação. Com essas atitudes cresce o desrespeito e a falta de civismo dessa gente.

Essa atitude, além de configurar um desrespeito pelos portugueses, é uma vergonha, senhor Presidente! Sempre a escolher o lado errado, popularucho, segundo a óptica do pensamento único, politicamente correcto, e da mais afrontosa injustiça!

Veja também

10 de Junho no Camões

Algumas dezenas de pessoas juntaram-se aos festejos do 10 de Junho, levados a cabo pelo …